MAIS MULHER

Você se sente mais velha do que realmente é? Então eu tenho uma EXCELENTE notícia pra você!

Imagine este cenário: aos 15 anos a pele está lisinha, não há rugas, marcas de expressão e tantos outros problemas que afligem a pele. Tudo está dentro do que se esperava. 30 anos se passam e com eles vêm todos os inimigos mencionados. As rugas são incontáveis, as marcas de expressão estão por todo o rosto e o pior: a autoestima está totalmente abalada.

Os efeitos do tempo. Fonte: Internet

Era nessa situação em que Andréia se encontrava. Andréia tem 45 anos e dois filhos. Uma rotina de trabalho árduo como atendente de telemarketing, e como é a realidade de muitas mulheres, tem pouco tempo disponível. 

E nessa rotina o cansaço afeta o corpo e sobra pouco tempo para cuidados mais profundos com a pele. Não deu outra: as rugas aumentaram, a flacidez era visível e as marcas de expressão já não podiam ser disfarçadas.

Andreia com sinais do envelhecimento.Fonte: Arquivo Pessoal

Até o casamento foi afetado. “Eu já não tinha mais vontade de sair com meu marido, pois me sentia feia. Ele me incentivava, mas eu não conseguia ter confiança para ficar saindo para lugares públicos. Tentava me produzir, mas não era a mesma coisa. Eu percebia que ele ficava chateado. ” Disse Andreia.

O Blog Tua Saúde listou os principais fatores que demonstram que a pele está passando pelo processo de envelhecimento, sendo eles as rugas e linhas de expressão na testa, manchas escuras, flacidez em excesso e a presença de olheiras. A excessiva exposição a raios solares, falta de algumas vitaminas essenciais, sedentarismo, má alimentação e tantos outros fatores levam ao envelhecimento precoce.



Mas e então, como enfrentar esse vilão, que tem como causas hábitos tão comuns e praticados no dia a dia das pessoas? Foi essa pergunta que Andreia se fez e com isso foi procurar respostas.

“Eu passei 3 dias pesquisando muito sobre o assunto. Vi dicas de alimentação, dietas, até mesmo a sugestão de procedimentos cirúrgicos. Até que eu me deparei com um blog sobre saúde que falava sobre a utilização do silício orgânico. Eu fiquei maravilhada! ”. 

Conta Andreia.

Pra quem ainda não sabe, o Silício Orgânico é um mineral essencial para o bom funcionamento do organismo e é tido como um agente antienvelhecimento das paredes das artérias, pele e cabelos. Mesmo que a substância esteja contida em frutas, legumes e cereais, o organismo, com o tempo, já não consegue absorver o silício de tais alimentos.

Andreia relatou ainda que naquele momento ela começou a procurar onde encontrar o tal silício orgânico. Ela se deparou com o anúncio de um produto, chamado BIOTYN, que apresentava, dentre muitas outras vitaminas e minerais, o silício orgânico.

“Naquele momento eu abri um sorriso, pois senti que eu estava mais próxima de enfim rejuvenescer minha pele e poder me sentir bonita novamente.” Relatou Andreia.

Entramos em contato com o CEO da fábrica que produz o BIOTYN no Brasil afim de conhecer mais sobre o produto e nos foi passada a composição, que apresenta, além do Silício Orgânico, a Biotina, Zinco, Ferro, vitaminas  A, C, D e Complexo B, além do Ácido fólico. Tais elementos, combinados, exercem uma ação rejuvenescedora na pele, capaz de recuperar a saúde da pele, além e unhas e cabelos.

Andreia pôde sentir o efeito rejuvenescedor do BIOTYN. Ela conta que já no primeiro mês de tratamento já viu uma mudança, e que no terceiro mês já estava com a pele muito mais lisa e com menos marcas de expressão.

O CEO do Biotyn no Brasil afirmou que são vendidas unidades individuais, mas tem sido grande a procura pelo kit que dura de 3 a 5 meses para que os efeitos sejam ainda mais completos. Andreia chegou aos 5 meses de uso e o resultado foi impressionante.